“Paramos de procurar monstros debaixo da nossa cama quando percebemos que eles estavam dentro de nós.” –Charles Darwin

Aparentemente as pessoas consideram a esterilização ou a execução de pessoas psicopatas uma ação aceitável. Já respondi a várias dessas perguntas antes, e o fiz de novo esta manhã. No entanto, isso mostra que as pessoas que se vêem como o bastião do bem porque possuem a qualidade da empatia e sua cegueira para a própria falta dela.


Isso é o que cria Hitler, Stalin, Pol Pot, a esterilização forçada de nativos americanos, de negros, de deficientes ou de qualquer outra pessoa que não se conforme com os “padrões” de aceitabilidade como humano. Isso é o que faz com que essas coisas criem raízes e sejam postas em prática. Este não é o mal feito por causa da psicopatia, é o mal que é feito em nome do “bem” e depois colocado na cabeça dos psicopatas quando as pessoas não querem aceitar sua própria escuridão. Conheça a si mesmo, conheça sua escuridão e a possua. Do contrário, a história se repetirá novamente.


“Já que a psicopatia é provavelmente herdada, os psicopatas deveriam ser esterilizados?”


Outro para a lista.


“Os psicopatas deveriam ter permissão para procriar?”


Os psicopatas usam sua inteligência para obter prazer e ganho próprios, e é autodestrutiva essencialmente para todo o grupo e para os psicopatas. Eles não se importam com as consequências de suas ações, nem se importam com o que acontece com outras pessoas. Quando carecem de introspecção, reflexão e imaginação.”


Está sempre crescendo e mostrando que, sem dúvida, empatia é um lixo absoluto quando se trata da ideia do que faz uma pessoa boa. Engraçado como os psicopatas nunca fazem perguntas como essas, mas certamente poderíamos. Vamos jogar um jogo, certo? Vamos substituir as palavras e ver o quão bem fica para ser uma pergunta aceitável.


Qual grupo devemos usar hoje? Hmm, bem, tenho vários leitores com autismo. Eu acho que eles são uma contribuição maravilhosa para o mundo, muito interessante, e seriam ótimos pais se assim escolherem. Vamos com o autismo hoje.


As pessoas com autismo devem ter permissão para procriar?


Ou neste caso;


Já que o autismo é provavelmente herdado, as pessoas autistas deveriam ter permissão para procriar?


Pessoas com autismo usam sua inteligência para obter prazer e ganho próprios e é autodestrutiva essencialmente para todo o grupo e para a pessoa com autismo. Eles não se importam com as consequências de suas ações, nem se importam com o que acontece com outras pessoas. Quando carecem de introspecção, reflexão e imaginação.


Mas!!


você diz olhando para a tela.


“Pessoas com autismo não fazem nenhuma dessas coisas!”


Você está certo! Eles não sabem. Todos vocês recebem estrelas douradas. Agora, quem pode me dizer quem mais não faz essas coisas?


Uau! Estrelas douradas para todos vocês! Você está certo. Os psicopatas também não. Uma pessoa faz essas coisas, uma pessoa, não sua estrutura cerebral, é quem escolhe como agir. Caras, vocês são incríveis! Recesso extra hoje!


Os psicopatas deveriam se reproduzir? Hmm…. isso tem um cheiro familiar. Onde eu já ouvi isso antes? Está quase lá… COMPREENDI !!!!


EUGENIA (se lembrou?)


A lavagem favorecida da raça humana que os nazistas usaram. Incrível, porque sabemos como todos eles eram humanos, certo?


Claro, vamos voltar à eugenia. Quero começar com as árvores genealógicas de qualquer pessoa que pense que esta é uma pergunta apropriada a se fazer.


Claro que os psicopatas deveriam ter permissão para se reproduzir. Afinal, as pessoas que pensam dessa forma não vão trazer a lógica e a razão que são tão desesperadamente necessárias neste mundo.


Vamos brincar um pouco mais e ver onde o mundo vai parar no seu relógio, vamos?


Visto que a pele negra é herdada, os negros deveriam ter permissão para procriar?

Já que o canhoto provavelmente é herdado, os canhotos deveriam ter permissão para procriar?

Já que o cabelo ruivo é herdado, deve-se permitir que os ruivos se reproduzam?

Visto que a baixa estatura é provavelmente herdada, será que pessoas baixas devem ter permissão para procriar?

Já que a inteligência provavelmente é herdada, será que pessoas estúpidas devem ter permissão para procriar?

Já que a inteligência provavelmente é herdada, as pessoas realmente inteligentes deveriam ser forçadas a procriar?

Já que ser asiático é herdado, os asiáticos deveriam ter permissão para procriar?


Isso é divertido, hein?


Não é o que você quis dizer?


Sim, foi o que vocês disseram e quiseram dizer.


Você pode não querer aceitar isso, mas é exatamente o que você quis dizer. Você acredita que é um árbitro moral e semelhante a Deus quando tem esse tipo de pensamento. Quando você coloca a questão para o mundo, você nem percebe o que as outras pessoas ouvem, e isso é porque você de alguma forma se convenceu de que um tipo de humano é inferior ao de outro.


Você considerou a psicopatia algo para “extirpar”, livrar-se, exterminar. Não é moral e torna esses pensamentos o oposto de bons. Ao decidir tirar a humanidade de um grupo e decidir que tem o direito de fazê-lo, você já está descendo a ladeira escorregadia do mal.


Os sete processos sociais que lubrificam a ladeira escorregadia do mal:


1. Dando o primeiro pequeno passo sem pensar;


2. Desumanização de outros;


3. Desindividuação de outros;


4. Difusão de responsabilidade pessoal;


5. Obediência cega à autoridade;


6. Conformidade acrítica com as normas do grupo;


7. Tolerância passiva do mal por inação ou indiferença.

(The psychology of evil: https://www.ted.com/talks/philip_zimbardo_on_the_psychology_of_evil?language=en)


Esta questão já está no número quatro. O primeiro passo foi achar apropriado categorizar as pessoas em subclasses. Os psicopatas, e quem sabe quem mais, tiveram a desvantagem de serem colocados na categoria “não-humanos”. Temos sido inteiramente considerados como uma entidade, etapa número três, e perguntar se devemos ser esterilizados é pedir ao governo que nos destrua por meio da esterilização forçada. Se houvesse alguém no poder que achasse que essa era uma boa ideia, o resto da encosta estaria completo. Assim como aconteceu nos genocídios, também podem.


Isso é o que você está propondo a propósito. Genocídio. A psicopatia é herdada. Você está procurando eliminar todo um grupo de pessoas de quem não gosta. Suponho que seu raciocínio seja algo como psicopatas são maus e machucam pessoas normais. A maior parte dos danos e prejuízos do mundo são causados ​​por neurotípicos. Hitler? Neurotípico. Stalin, neurotípico. Quase todas as coisas horríveis cometidas são feitas por sua própria espécie, não por psicopatas. Você pode não gostar desse fato, mas já demonstrou exatamente o que quero dizer com essa pergunta.


Se você acha que tem o direito de esterilizar outra pessoa porque acha que está fazendo um favor ao mundo, faça a si mesmo primeiro. Você é o perigoso, não as pessoas que está alvejando.

Comentários

Postagens mais visitadas